sábado, 16 de junho de 2012

Blog da Renata: Bombeiros participam das comemorações do Dia M...

Blog da Renata:



Bombeiros participam das comemorações do Dia M...
: Bombeiros participam das comemorações do Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil QLO   (Montes Claros – 15/6/12) - O 7º Batal...

Bombeiros participam das comemorações do Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil

QLO 
(Montes Claros – 15/6/12) - O 7º Batalhão de Bombeiros Militar, em Montes Claros, Norte de Minas, participou no dia 12 do evento “Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil”. Um estande montado pela Unidade mostrou aos visitantes materiais operacionais usados nas ocorrências, além de esclarecimentos sobre os equipamentos e as atividades exercidas na corporação. A equipe de bombeiros também cuidou da prevenção do evento estando preparada para atuar em possíveis eventualidades. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal da cidade aniversariante por meio da Secretaria Municipal... mais »

Corpo de Bombeiros ministra curso de primeiros socorros para a 1ª Guarda Municipal de Itajubá

(Itajubá – 15/6/12) – O 2º Pelotão de Bombeiros ministrou no período de 3 de abril a 12 de junho, os cursos de primeiros socorros, prevenção e combate à incêndio para a 1ª turma da Guarda Municipal. Foram passados conhecimentos sobre reanimação cardiopulmonar, parada respiratória, obstrução respiratória, imobilização e estabilização de vítimas em caso de traumas e emergências clínicas, dentre outros referentes ao atendimento pré-hospitalar, para a 1ª turma da Guarda. O treinamento de combate a incêndio teve como objetivo capacitar a Guarda para atuarem rapidamente, minimizando os ri... mais »

CONTAGEM – PM flagra menor no Itaú Power Shopping com barras de crack

[image: CONTAGEM – PM flagra menor no Itaú Power Shopping com barras de crack] PMMG - Uma adolescente foi apreendida ontem, 14, com um carregamento de crack, por policiais militares da 84ª Companhia do 39º Batalhão. Durante patrulhamento, a equipe, formada pelos sargentos Duarte e Victor e soldados Sena, Adriel, Assad, Ígor e Pontes, receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas no estacionamento do Itaú Power Shopping, em Contagem. Imediatamente, a equipe passou a averiguar a informação e chegou às proximidades do Hipermercado Sams Clube, onde avistou e abordou a menor, identifica... mais »

RIBEIRÃO DAS NEVES – Assaltantes são presos pela PM com cinco armas de fogo

[image: RIBEIRÃO DAS NEVES – Assaltantes são presos pela PM com cinco armas de fogo] PMMG - Ontem à noite, 14, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma equipe da Companhia Tático Móvel do 40º Batalhão deflagrou uma operação para localizar e prender os autores de um roubo ocorrido na região de Justinópolis. Durante a ação, os policiais militares abordaram 11 pessoas e apreenderam cinco armas de fogo, no Bairro Santinho. Os suspeitos ocupavam três veículos, onde os componentes da guarnição apreenderam uma pistola Taurus, calibre .40; três carregadores e 45 mu... mais »

TRÊS CIDADES – PM apreende armas de fogo e tira suspeitos de circulação

QLO 
[image: TRÊS CIDADES – PM apreende armas de fogo e tira suspeitos de circulação] PMMG - Policiais militares do 23º Batalhão apreenderam na madrugada de ontem e manhã desta sexta-feira, 15, em Divinópolis, seis armas de fogo que estavam em poder de dois homens suspeitos de cometer assaltos. No início da noite de ontem, em Carmo do Cajuru, uma guarnição recebeu um comunicado dando conta que dois homens tinham assaltado uma joalheria na cidade. [image: TRÊS CIDADES – PM apreende armas de fogo e tira suspeitos de circulação]Imediatamente, a equipe montou uma operação de cerco e bloqueio... mais »

Chega de morte de PM