domingo, 23 de junho de 2013

VAMOS AJUDAR. O nome desse cara é Luiz Carlos Otoni .. Eu Eliana Botelho,mãe das gêmeas Larah e Yarah Botelho Otoni que encontram-se com ele,autorizei que ele leva-se para a familia conhece-las na cidade de Nanuque.Porem passaram os 15 dias e ele não voltou com as minhas filhas.Ligo para a familia dele e ninguem me informa o paradeiro com as crianças.A ultima vez que ele me ligou,ele disse que estava indo para o Paraguai com elas,ou seja,isso e um sequestro,pois nao liberei a saida delas para outro pais e ele nao tem a guarda legal delas.Se alguem souber do paradeiro dele,por favor entre em contato comigo tel: 031 87051460 (OI) 031 91488189 (TIM) .. Eu moro na cidade de Ipatinga.. Conto com a ajuda de voces .. Principalmente com a regiao de Nanuque,Teixeira de Freitas,Cachoeira do Pajeu,Medina,Pedra Azul,Prado, ou Guarulhos ou na divisa no Paraguai .. Vamos compartilhar e me ajudar ..Estou desesperada pelas minhas filhas .. Me ajude Vale do Aço !!!